sábado, 26 de junho de 2010

Amigos...

Um dia a maioria de nós,irá se separar.Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,de tantos risos e momentos que compartilhamos...Saudades até dos momentos de lágrimas,angústias,enfim...do companherismo vivido....Sempre pensei que as amizades continuassem pra sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso....Em breve cada um vai pro seu canto seja pelo destino ou pro um desentedimento,segue sua vida,talvez continuaremos a nos ver por msn,pelo telefone,por e-mail....Ai dias vao passar....meses.....anos.....Ate esses contatos ficarem cada vez mais raros...Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:
''Quem sao aquelas pessoas?''
Dizeremos que eram nossos amigos....
E vai doer tanto!
Foram meus amigos,com eles vivi os melhores momentos da minha vida!

2 comentários:

Unknown disse...

Euuu ameiiii esse !!
muito lindo mexeu la dentro cara eu amo meus amigos e nunca tinha pensado desse jeito xD
AMEIIII Thais

Thais disse...

Eu tambem adoro esse!
OBRIGADA Carol.