quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje

Hoje acordei mais cedo

Senti a brisa da manhã e pude ver o nascer do sol

Pude sentir mais um dia nascendo

Saí de casa como todos os dias

Fiz o que sempre faço

Sorri para todos que conheço

Vivi cada minuto como se fosse o último

Por mais que não tivesse motivo

Estive feliz o dia inteiro

E ao chegar o anoitecer

O sol se foi

A lua surgiu

Estrelas no céu

O dia ia embora

Depois de um dia tranqüilo

Era hora de voltar pra casa

E para a minha surpresa

Encontrei ele...

O amor de minha vida

Sorrimos, nos olhamos

E ficamos ali

Eu sabia que esse dia

Não havia de terminar assim

Era muito especial

Era tudo para mim

E com um beijo de despedida

Segui meu caminho

Após muito tempo sem vê-lo

Sem tê-lo em meus braços

Pude ver que nada mudou

Que se o amor nasce

Dificilmente ele morre

Adormece

E acorda mais bonito

Mesmo que se tenham passado

Alguns meses, alguns anos

Toda uma vida

Ele continua lá...

O dia então acabou

Mas vou dormir muito mais feliz

Pois a esperança me fez viver

Um dos dias mais felizes de minha vida

O dia que encontrei você...

Talvez amanha não seja assim

Mas prefiro pensar que será

Pois se tenho amor em minha vida

Um novo dia mais belo nascerá...

Nenhum comentário: