quarta-feira, 30 de junho de 2010

BBBabado! Ana desabafa: 'Maroca não sabe se comportar e se vestir adequadamente'


Ana Carolina Madeira explicou ao EGO porque não gosta do comportamento de Maroca, opinião que ficou explícita após uma longa troca de farpas no Twitter. Segundo Ana, Anamara causou uma péssima impressão a ela e a outros convidados de um camarote em Florianópolis na semana passada.


"Ela estava numa parte do camarote que não era bem para ela estar. Foi grossa com as pessoas. Como só posso falar do que vi, sei que ela estava empurrando as pessoas e pegando bebida de convidados particulares", explicou.

Ainda segundo a participante do BBB9, os convidados estavam comentando a vulgaridade da ex-policial. "A Maroca é vulgar, a roupa, o jeito é vulgar. Como só tinha pessoa de um certo nível, estava destoando completamente. Se ela não sabe se comportar e se vestir adequadamente que não vá a eventos de nível", disse a catarinense, que nunca conversou com a baiana. "Não achei que ela era tão baixo nível, tão ralé!"

Por fim, Ana acha que a fama subiu à cabeça de Anamara. "Por ela ter participado de um BBB, acha que é melhor que as outras pessoas. Eu participei e sei que não é assim. A fama sobe à cabeça das pessoas... Vamos ver quanto tempo vão durar os 20 minutos de fama dela", opinou. "Sou uma menina que tenho berço e sou humilde. Ela que não tem devia ser muito mais humilde."

Nenhum comentário: