quarta-feira, 30 de junho de 2010

''Eu te amo''

Te amar

Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor,o que é amor para aqueles que iludem e enganam a quem dizem amar tanto?
NA minha opinião amar para eles é apenas usar e descartar é um sentimento que não se sente, se cria, não é amor é apenas desejo!!!
Mesmo depois de tudo não consigo te esquecer Thiago! te amo e sempre vou te amar!

só um conselho para aqueles que estão lendo isso!

nunca dê as costas quando alguem te disser EU TE AMO!

por que um dia você pode querer viver esse amor e pode ser muito tarde!

Ame intensamente e não faça rascunho por que você pode não ter tempo para passar esse amor a limpo!

AME!!!
Mesmo que sofra,
Mesmo que lute,
Mesmo que chore,
para um dia você poder dizer:
eu sofri,lutei e chorei,
mas AMEI!!!

beijão!!! =*

EU TE AMO!!!